Coquetel marca lançamento do Baile das Soberanas nesta quinta-feira (02)

O Baile das Soberanas que está confirmado para acontecer no próximo mês teve seu coquetel de lançamento realizado na noite desta quinta-feira (02). O evento reuniu as candidatas, familiares, patrocinadores, autoridades e a Comissão Central Organizadora para apresentação das jovens. A programação faz parte das comemorações aos 64 anos de Maravilha.

O desfile das 12 candidatas e a escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa acontecem no dia 02 de julho no Salão Paroquial da Igreja Católica e conta com o show de Serginho Moah e banda, antigo vocalista do Papas da Língua. Um DJ dará continuidade à festa. Na oportunidade será realizada a divulgação da programação do aniversário de Maravilha e da atração que se apresenta na festa do dia 26 de julho.

As soberanas escolhidas representam o município até 2024 em eventos e ações que envolvem a Administração Municipal. Ana Caroline Felimberti, Ellen Aparecida Alves da Silva, Eluísa Andréia Nerling, Fabiane Stefani Dall´Agnol, Gabrielli Patias, Giovana Schneider, Joanna Amália Oberherr Siqueira, Julia Camili Ruschel, Ketlin Alt, Larissa Félix, Maithieli Cauana Cibulski e Nicoli da Silva Soares serão avaliadas pelos critérios de beleza facial, elegância, postura, simpatia e comunicação.

Os ingressos para o baile estão disponíveis no site Nosso Ingresso no valor de R$ 35,00 o primeiro lote e posteriormente a R$ 40,00. As mesas estão sendo comercializadas com a Comissão Organizadora no Departamento de Cultura a partir desta sexta-feira ao valor de R$ 500,00 com direito a oito lugares.

Para o vice-prefeito e presidente da Comissão Central Organizadora, Jonas Dall’Agnol, o Baile das Soberanas promete ser uma noite especial para todos e para tornar isso realidade, pessoas comprometidas estão envolvidas com a organização e realização do evento. A empresa Odonto Top é a patrocinadora oficial do evento e das demais festividades de aniversário.

A diretora de Cultura Rosi Reichert destaca que o evento escolhe a representação da beleza, mas também mostra o que Maravilha tem de melhor, que são as pessoas. O coquetel ainda teve a apresentação da cantora maravilhense Ana Caroline Heller e a entrega de um presente para a coreógrafa Daiane Altenhofen.