Prazo de inscrição do Concurso Fotográfico “O que faz Maravilha ser uma Maravilha?” é prorrogado

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, através do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), e em parceria com o LEO Clube Ômega Maravilha, informa que foi prorrogado o prazo de inscrição de fotografias no I Concurso Fotográfico “O que faz Maravilha ser uma Maravilha?”. A participação é aberta para todas as pessoas residentes em Maravilha mediante cumprimento das regras de inscrição e agora vai até o dia 30 de setembro

O objetivo do concurso é fomentar o turismo na Cidade das Crianças, pontuar novos potenciais turísticos e incentivar a arte da fotografia. As fotos inscritas no concurso vão integrar um banco de imagens dos pontos turísticos de Maravilha e com as 50 melhores fotos selecionadas pelos jurados será elaborado um painel para exposição nas praças do município.

O concurso acontece pelo Instagram da prefeitura (@prefeituramaravilha) e do LEO Clube Ômega Maravilha (@leoclubemaravilha). Para se inscrever é necessário cumprir as regras estabelecidas: postar uma foto em pontos turísticos do município, constando na legenda o local em que a foto foi registrada, o nome do participante e o equipamento utilizado no registro. A postagem e o perfil devem estar no modo público até o final do concurso e o participante precisa marcar os dois perfis na publicação.

A Comissão Organizadora dividiu o concurso em duas categorias: fotografia com equipamento profissional e fotografia com celular. Os prêmios para cada categoria são os mesmos: um celular para o primeiro colocado, uma câmera instantânea Fujifilm Instax Mini para o segundo lugar e um fone de ouvido Bluetooth para o terceiro. As imagens premiadas também farão parte do acervo municipal à disposição no Museu Municipal Padre Fernando.

O regulamento com as regras está disponível abaixo e qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo Instagram @prefeituramaravilha, pelo WhatsApp (49) 9 8804 2504 e pelo e-mail comunicaprefmh@gmail.com, que são canais oficiais da assessoria de comunicação. A revelação dos vencedores acontece dia 11 de outubro.

Confira o edital: