Rede Municipal divulga calendário de matrículas para as creches

Os novos alunos que irão frequentar os Centros de Educação Infantil de Maravilha em 2023 devem ser matriculados em dezembro. A Secretaria Municipal de Educação elaborou um cronograma para facilitar o atendimento às famílias. No dia 08 de dezembro serão realizadas as matrículas do Berçário, dia 09 do Maternal I, dia 12 do Maternal I e II e no dia 13 do Maternal III.

A matrícula deve ser realizada de forma presencial, no auditório da prefeitura. A distribuição das vagas vai seguir a lista do TAC, com a primeira chamada realizada às 8h da manhã. Conforme a secretária de Educação, Cleusamar Preuss, as matrículas serão realizadas até às 16h30, no entanto é fundamental que os pais estejam presentes já na primeira chamada, às 8h, para garantir a vaga do filho.

A lista do TAC atualizada está disponível no site da prefeitura (confira abaixo). Os pais devem acessar a lista para conferir a posição do filho e também em qual turma ele será matriculado.

DOCUMENTOS

Para efetuar a matrícula, os pais precisam apresentar cópia da Certidão de Nascimento da criança, cópia da carteira de vacinas na parte dos carimbos, cópia de comprovante de residência atualizada, declaração de trabalho, cópia do cartão SUS da criança e cópia do RG e CPF dos pais e da criança.