Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente divulga lista de inscritos para a eleição de novos membros

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) divulgou nesta segunda-feira (08) a lista de inscrições homologadas para a candidatura às eleições de membros do Conselho Tutelar de Maravilha. As eleições são para cinco cargos de conselheiros titulares, que ocuparão mandato de quatro anos, de 2024 a 2028.

O período de inscrições foi até o dia 05 de maio e a homologação e conferência dos documentos pela Comissão Especial aconteceu também na sexta-feira (05). Agora as inscrições podem sofrer impugnação pela população em geral. De acordo com o calendário presente no edital, a publicação da relação final das inscrições deferidas e indeferidas após o julgamento dos recursos será no dia 16 de junho.

No dia 1º de julho será realizada a prova de conhecimentos sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, prova prática de informática, apresentação dos candidatos habilitados e eleição por sufrágio universal. E no dia 21 do mesmo mês inicia a campanha eleitoral dos candidatos habilitados. A eleição do Conselho Tutelar acontece no dia 01 de outubro com a publicação do resultado da votação na mesma data.

Confira a lista de inscritos: