Matrículas para a rede municipal iniciam na próxima semana em Maravilha

A Secretaria Municipal de Educação de Maravilha divulgou os prazos para as novas matrículas na rede municipal. Na próxima segunda-feira (7) e terça-feira (8) serão realizadas as matrículas para novos alunos do Ensino Fundamental e novos alunos do Pré I.

A matrícula deve ser feita preferencialmente no formado online, pelo site www.sgeamerios.com.br, para alunos que irão frequentar as escolas Mundo Infantil (Caic) e Raymundo Veit. As famílias que não dispõe de meio eletrônico para fazer o processo deverão procurar a escola. Para alunos do Centro Educacional Monteiro Lobato todas as matrículas serão presenciais.

Para a educação infantil as matrículas para novos alunos serão feitas em dezembro, seguindo a lista do TAC para vagas nas creches.