Secretaria Municipal de Saúde tem programação especial do Outubro Rosa

O mês dedicado a saúde das mulheres terá ações realizadas nesta semana pela Secretaria Municipal de Saúde em Maravilha. Estão abertos agendamentos para atendimentos nesta terça-feira (4) e quarta-feira (5), para coleta de preventivo, pedido de mamografia e testes rápidos.

Conforme a secretária de saúde, Miriane Sartori, a programação ocorre na Unidade de Saúde Marciany Cristina Zatt Lisboa, próximo ao Loteamento Nosso Sonho, das 17h às 21h. Além dos agendamentos serão reservadas vagas para atendimento na hora. O objetivo é oferecer horários diferenciados e facilitar a procura dos atendimentos.

Miriane convida as maravilhenses para fazer parte da programação e destaca que exames preventivos e diagnósticos precoces salvam vidas.