Secretaria de Educação inicia programação especial para comemorar a Semana da Criança

A programação teve início nesta segunda-feira (3) e segue até o dia 10, envolvendo aproximadamente 3 mil alunos da rede municipal e estadual, além das escolas particulares. A programação ocorre no Tomatão, com horários diferenciados para atender cada escola. Os alunos se divertem com os brinquedões. Serão atendidos os alunos do Maternal III ao 5º ano da rede municipal e do 1º ao 3º ano da rede estadual.

A secretária de Educação, Cleusamar Preuss, fez a abertura oficial da programação, acompanhada de professoras e a primeira turma de alunos atendida pelo cronograma. As professoras do projeto Contação de Histórias também estão no Tomatão, fazendo a alegria das crianças.

Durante esta semana as escolas também tem programações internas, em comemoração do Dia das Crianças. O objetivo é proporcionar atividades especiais para os alunos, valorizando a comemoração do dia 12 de outubro. O cronograma encerra no feriado do dia 12, quando ocorre o Festival do Sorvete, promovido pela JCI, com apoio da prefeitura