Conselho Municipal de Turismo elegeu diretoria para o próximo biênio na noite de quarta-feira (19)

Na noite da última quarta-feira, dia 19 de abril, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) esteve reunido para eleger a nova diretoria do órgão para o próximo biênio. Na oportunidade foram debatidos diversos assuntos referentes ao conselho. A nova diretoria do COMTUR ficou composta pelos conselheiros:

• Presidente: Tania Ceccon Zanella;
  • Vice-presidente: Jaime Giehl;
  • 1ª Secretária: Cláudia Guilland;
  • 2ª Secretária: Belenice Dall`Agnol Marcon;
  • 1º Tesoureiro: Gelson Rossetto;
  • 2º Tesoureiro: Marcos Horst;
  • Conselho Fiscal: Bernardo Hart, Noeli Lucia Severgnini Fiorini e Sildeni Prass Augustin;
  • Suplentes Conselho Fiscal: Ivan Claudio Marcon, Max Zanella e Sandra Mallmann.

O COMTUR é um órgão colegiado composto pelo Poder Público e pela sociedade civil com o objetivo de pensar projetos, roteiros e potenciais turísticos no município.