Três ordens de execução de grandes obras foram assinadas na manhã desta sexta-feira (24)

O prefeito Sandro Donati, acompanhado de autoridades, assinou na manhã desta sexta-feira (24) três ordens de serviço para execução de obras de grande importância para Maravilha e região. Entre as obras estão o asfaltamento entre Maravilha e Bom Jesus do Oeste, nove pavimentações asfálticas e melhorias no Parque de Exposição Carlos Alberto Begrow.

As obras de pavimentação asfáltica de Maravilha à Bom Jesus do Oeste, compreendendo a 4,4 quilômetros até a divisa e a substituição de uma ponte, terá o investimento de R$ 16.329.928,19. A licitação foi ganha pela Gaia Rodovias e o prazo de execução é de 390 dias. Quem assinou a ordem foi o representante Renato Adriano Seibt.

A Gaia Rodovias também foi ganhadora das obras de pavimentação asfáltica de nove ruas. São elas: Rua Brasília, Rua do Trabalho, Rua Guilherme Ozidio Manfrin, Rua Padre Avelino Heck, Rua Paulino Francisco de Oliveira, Rua Tereza Comerlatto, Rua Carmo José Feyh, Rua da Amizade e Rua Menegassi. O total de 34.175,46 m² tem o investimento de R$ 5.791.392,49.

O empresário Leandro Koroch assinou, junto ao prefeito Sandro Donati e demais autoridades, a ordem de serviço para a realização de reforma e ampliação da cozinha, churrasqueira e sanitários do Parque de Exposição Carlos Alberto Begrow, popular Tomatão. As melhorias visam oferecer melhores condições à comunidade que utiliza o espaço e também para receber a Copa Maravilha e demais festividades que serão realizadas neste ano. O valor global da obra é de R$ 341.098,78 e o prazo é de dois meses para a entrega.

Ainda nesta semana foi assinada a ordem de execução para a pavimentação asfálticas das ruas Governador Pedro Ivo e sua adjacente Prefeito Baldissera e a Rua Angelo Pizzato. São 7.391,47 m² de asfalto com o investimento de R$ 567.035,82. Quem executa é a Gaia Rodovias.

Estiveram presentes o vice-prefeito Jonas Dall’Agnol, o deputado federal Celso Maldaner, o deputado estadual Mauro de Nadal, o presidente da Câmara de Vereadores Mozer Mateus Oliveira e demais vereadores, o presidente da CDL e Associação Empresarial Paulo Hubner, secretários, representantes de entidades e comunidade.

O prefeito Sandro Donati destaca que todas as obras que darão início a partir da assinatura são reinvindicações da comunidade e que vão afetar diretamente na qualidade de vida da população. “Estamos trabalhando na realização destes projetos que serão um marco para Maravilha. Alguns deles já estavam previstos no Plano de Desenvolvimento e todos os nossos esforços estão concentrados em fazer nosso município ser um destaque em oportunidades”, completa Donati.