12 candidatas concorrem aos títulos de soberanas do município de Maravilha

Após quatro anos sem ser realizada, a escolha das soberanas da Cidade das Crianças está inclusa na programação do aniversário de 64 anos de emancipação do município. 12 candidatas concorrem aos títulos de Rainha, 1ª e 2ª princesa no evento que acontece no dia 02 de julho no Salão Paroquial da Igreja Católica. As soberanas representam Maravilha até 2024 em eventos e ações que envolvem a Administração Municipal.

Os nomes das candidatas foram indicados por clubes de serviço e entidades do município seguindo critérios de seleção. Contribuíram com a escolha o Centro Cultural 25 de Julho, o CTG Juca Ruivo, Rotaract Clube Maravilha, Rotary Clube, Elas de Bike, JCI, Moto Grupo Fora de Giro, LEO Clube Maravilha, Lions Clube Maravilha, Lions Clube Maravilha Oeste, Associação Corpo de Bombeiros e a Banda Marcial Cidade das Crianças.

As vencedoras serão definidas pelos critérios de beleza facial, elegância, postura e desembaraço, simpatia e comunicação, avaliados por jurados que não fazem parte da comunidade maravilhense. Para que as 12 jovens estejam preparadas na data do evento, o Departamento de Cultura está promovendo ensaios para aprimorar as habilidades que serão observadas.

A diretora de Cultura, Rosi Reichert Heineck, destaca que as escolhidas participam das outras festividades de aniversário e da Fecimar que também está prevista para acontecer esse ano. “A escolha das soberanas é um evento importante para o município que envolve muitas pessoas e entidades. Estamos trabalhando para que seja uma noite especial com atração nacional”, completa a diretora.

Conheça os nomes das candidatas:

Ana Caroline Felimberti

Ellen Aparecida Alves da Silva

Eluísa Andréia Nerling

Fabiane Stefani Dall´Agnol

Gabrielli Patias

Giovana Schneider

Joanna Amália Oberherr Siqueira

Julia Camili Ruschel

Ketlin Alt

Larissa Félix

Maithieli Cauana Cibulski

Nicoli da Silva Soares