11º Jogos da Integração dos Clubes de Mães acontecem no próximo sábado (16)

A Prefeitura Municipal de Maravilha, através da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, vai realizar no dia 16 de março a 11ª edição dos Jogos da Integração dos Clubes de Mães. O evento é organizado pela coordenação dos clubes de mães do município e tem como objetivo proporcionar um momento de diversão e interação entre os 22 clubes de mães de Maravilha. Participam 70 equipes e mais de 350 mulheres.

Os jogos serão realizados no Salão Paroquial Católico com abertura às 9h e a primeira etapa dos jogos de mesa (bolãozinho), seguindo com almoço. Na parte da tarde terá bingo com premiações, a segunda etapa e a final dos jogos, além de música para dançar. Também será disponibilizado transporte coletivo gratuito saindo das linhas do interior do município às 7h30. O café da manhã e o lanche da tarde serão servidos de forma gratuita.

A coordenadora dos clubes de mães, Nilva Michels, destaca que é um momento muito importante para as mulheres. “Já é tradição entre os clubes de mães realizar os encontros e as mulheres esperam todos os anos para rever amizades e ter um sábado muito divertido juntas”, completa Nilva.