Prefeitura e JCI realizam Festival do Sorvete em comemoração ao Dia das Crianças

O Tomatão em Maravilha ficou lotado na tarde da quarta-feira, 12 de outubro, durante o Festival do Sorvete. O evento é realizado em homenagem ao Dia das Crianças em conjunto entre a Prefeitura de Maravilha e a JCI.

A estimativa é que cinco mil pessoas tenham passado pela festa e de acordo com a JCI foram 13 mil fichas de sorvete entre as distribuídas gratuitamente para as crianças e comercializadas no local ao custo de R$ 2,50. Um parque inflável foi montado no local e a tarde ainda teve show com Os Peraltas.

O prefeito Sandro Donati e o vice-prefeito Jonas Dall’Agnol destacaram a parceria entre a entidade JCI e o município para realizar o evento. “É o maior da história e nós temos a felicidade de poder contar com entidades como a JCI para contribuir com a comunidade maravilhense”, disse Donati. Também estiveram no local os vereadores Mozer de Oliveira, presidente da Câmara e Eliana Simionatto além da diretora de Cultura, Rosi Reichert Heineck e integrantes da JCI.