Administração Municipal lança leilão para venda de lotes urbanos, veículos e sucatas

O governo municipal de Maravilha lançou nesta semana o edital para realizar um leilão de imóveis e demais bens inservíveis. Os lances devem ser feitos online até o dia 22 de setembro, através das plataformas Eckert Tecnologia e Assessoria Ltda (www.eckertleiloes.com.br) e Superbid Exchange (www.superbid.net).

A vistoria dos bens pode ser feita até o dia 20 de setembro, mediante agendamento com o Setor de Compras da Prefeitura. A sessão de disputa de preços será realizada no dia 22 de setembro, às 10h, através das plataformas Eckert Tecnologia e Assessoria Ltda e Superbid Exchange.

Os ítens a serem leiloados são: lote com área de 2.484,87m², no Loteamento Aurora; lote urbano com área de 320,m²; três lotes urbanos no Loteamento Rigoni, cada um com área de 360m²; lote urbano no Loteamento Maravilha, com área de 929,25m²; veículo Ford F1000A SS, ano 1993/1994; carroceria metálica basculante; sucatas, telhas; e conjunto de bancadas de ônibus.

ACESSE O LEILÃO: www.superbid.net