Treinamentos esportivos estão com inscrições abertas e retornam na próxima semana

Os treinamentos das 11 modalidades esportivas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer estão com inscrições abertas para o ano de 2022. Após o período de férias, as atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, 31 de janeiro.

Neste ano as inscrições podem ser feitas online através do site www.esportemaravilha.sc.gov.br/ com o preenchimento do formulário. Atletas que já frequentavam as escolinhas também devem renovar a matrícula.

As modalidades disponíveis nos naipes feminino e masculino são o Atletismo a partir dos 08 anos; o Badminton a partir dos 08 anos; o Futsal a partir de 05 anos completos; o Futebol de Campo a partir de 06 anos; o Handebol a partir de 12 anos; o Paradesporto a partir de 08 anos; o Tênis de Mesa a partir de 07 anos; o Taekwondo a partir de 06 anos; o Voleibol a partir de 08 anos e o Xadrez a partir de 07 anos. A Ginástica Rítmica é somente no naipe feminino e podem se matricular crianças a partir de 05 anos completos.

O diretor de Esportes, Edinar Zardo, ressalta que os treinamentos seguem respeitando as regras sanitárias devido à pandemia da Covid-19. Mais informações podem ser esclarecidas diretamente na Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, anexa ao Ginásio Municipal Gelso Tadeu Lara, e também pelo telefone (49) 3664 0044, ramal 465.