Secretaria Municipal de Saúde recebe veículo da Câmara de Vereadores

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu um veículo da Câmara de Vereadores de Maravilha. A van Renault Duster era de uso do Legislativo e vai colaborar com a frota de automóveis que transportam pacientes para outros municípios para a realização de exames, consultas e demais procedimentos.

A entrega foi realizada no início de maio em uma sessão ordinária do Legislativo. Estiveram presentes na sessão a secretária de saúde Miriane Sartori, o coordenador Valmir Sartori e o motorista Paulo Paloschi. As chaves do veículo foram entregues à secretária Miriane pelo presidente, vereador, Mozer de Oliveira, e contou com a participação de todos os vereadores da casa de leis.

A secretária Miriane destaca a importância do fortalecimento da frota de veículos: “Os novos veículos que chegam à secretaria colaboram para o conforto e segurança dos pacientes que necessitam de transporte para outros municípios”. O presidente Mozer também destaca a parceria entre o Legislativo e a Administração Municipal: “Como não podemos investir recursos diretamente, decidimos contribuir com o repasse desse veículo”.