Entregue ordem de serviço para reforma de uma nova creche e da nova sede do CAPS

O vice-prefeito Jonas Dall’Agnol entregou na tarde desta segunda-feira (31) a ordem de serviço para dar início à reforma da Unidade de Saúde do Novo Bairro com a finalidade de abrigar as atividades de uma futura creche. O imóvel fica localizado na Avenida Angelo Pizzato e vai atender 60 crianças. O documento assinado também autoriza a reforma de um imóvel localizado na Travessa Zacarias Kasper para abrigar as atividades do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), que até então tinha sede na UBS onde será construída a creche.

A empresa ganhadora da licitação foi a GDK Construtora Ltda que vai executar as duas obras com o valor global de R$ 246.340,44. O prazo para entrega é de três meses contados a partir de hoje.

O vice-prefeito destaca que as duas obras são importantes para melhorar a qualidade de vida dos maravilhenses: “A nova creche traz segurança para as 60 famílias que precisam deixar os filhos na creche, além de ser um local acessível para quem mora na região. A nova sede do CAPS também é adequada para o serviço e foi pensada no deslocamento de quem precisa utilizá-lo”.