Maravilha lança editais para concurso público e processo seletivo

Abriu nesta semana o período de inscrição para o concurso público 01/2023 e processo seletivo 01/2023 da Prefeitura de Maravilha. As inscrições podem ser
feitas até o dia 15 de outubro, de forma online, pelo site oficial do município. Para os candidatos que não possuírem acesso à internet, será disponibilizado, no horário de atendimento da Biblioteca Pública Municipal, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, um computador e um servidor para auxiliar no processo de inscrição.

O concurso oferece vagas para os cargos de agente de manutenção e conservação, operador de máquinas, agente administrativo, técnico em saúde bucal, advogado Creas, assistente social (educação), fonoaudiólogo, médico pediatra, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Para o processo seletivo as vagas são para auxiliar de serviços gerais, agente comunitário de saúde, agente educativo, auxiliar de enfermagem, enfermeiro e psicólogo.

As provas objetivas serão realizadas no dia 12 de novembro de 2023, das 9h às 11h para os cargos do processo seletivo e das 14h às 17h para o concurso público. No dia 09 de dezembro serão aplicadas as provas práticas para cargos do concurso público e no dia 13 de dezembro ocorre a divulgação da classificação final. No processo seletivo a divulgação da classificação final será no dia 8 de dezembro.

O pagamento da taxa deve ser feito até o dia 16 de outubro e cada candidato poderá se inscrever para um único cargo no concurso e um cargo no processo seletivo. O valor das taxas varia de R$80,00 a R$120,00, de acordo com o cargo escolhido. O edital completo está disponível no site do município.

INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO: https://maravilha.sc.gov.br/concurso/edital-de-processo-seletivo-no-01-2023/

INSCRIÇÃO CONCURSO PÚBLICO: https://maravilha.sc.gov.br/concurso/edital-de-concurso-publico-no-01-2023/