Segunda edição “Prefeitura na Praça” vai acontecer neste sábado (16)

No próximo sábado, 16 de março, os serviços da Casa da Cidadania de Maravilha estarão promovendo a ação “Prefeitura na Praça”. A iniciativa visa aproximar os serviços da Administração Municipal da população e facilitar o acesso a documentação e serviços relacionados à cidadania. A ação acontece das 8h30 às 12h30 na Praça da Igreja Matriz.

A organização do evento é uma parceria entre entidades e órgãos governamentais. Os serviços disponíveis serão: Casa da Cidadania, Secretaria de Saúde, Amarap, Feirão do Emprego, Consultoria para Empresas MPEs, Instituições Bancárias e também terá o Carrossel Mágico em funcionamento.

As equipes estarão disponíveis para fornecer orientações e esclarecer dúvidas relacionadas a diversos assuntos de interesse público, desde a obtenção de documentos até informações sobre serviços disponíveis na cidade. É uma oportunidade única para os cidadãos terem um acesso facilitado a serviços essenciais.