Prefeitura, CDL e Associação Empresarial e patrocinadores planejam eventos de final de ano

Na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, a Prefeitura de Maravilha, a CDL e Associação Empresarial e as empresas Odontotop, Piracanjuba e Cervejaria Enigma, estiveram reunidas para discutir e alinhar os detalhes da programação de final de ano no município. O ponto central da reunião foi a programação que acontece no dia 17 de dezembro, um grande evento que envolverá toda a comunidade.
O objetivo da colaboração conjunta é proporcionar uma experiência única para os maravilhenses e visitantes da região, impulsionando o comércio, o turismo e o espírito festivo. O Vice-Prefeito Jonas Dall Agnol, presente na reunião, destaca que a programação está sendo cuidadosamente planejada: “Queremos que este final de ano seja um momento de alegria, união e celebração para todos os moradores de Maravilha”.
Durante a reunião a Odontotop anunciou que será a patrocinadora oficial de toda a programação denominada “As Maravilhas do Natal”, consolidando seu compromisso com a comunidade. A programação detalhada dos eventos e os horários especiais de funcionamento do comércio serão divulgados em data mais próxima.