Leandro Cybulski conquista Medalha de Ouro na 1ª Fase do Nacional Paralímpico em São Paulo

O maravilhense Leandro Cybulski, atleta do paradesporto da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Maravilha, alcançou uma grande conquista durante sua participação na 1ª fase do Nacional Paralímpico, realizada em São Paulo, no dia 17 de março. Cybulski conquistou a medalha de ouro na prova do arremesso de peso, destacando-se e se mantendo firme no topo do ranking nacional.

O secretário de Esportes Edinar Zardo destacou: “Sua dedicação, talento e esforço foram recompensados com essa importante vitória, que não apenas reforça ser um grande atleta, mas também enche de orgulho toda a comunidade de Maravilha”. A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer parabeniza Leandro por sua conquista.

Agora, Leandro Cybulski se prepara com determinação e foco para o próximo desafio: o Campeonato Brasileiro, que está marcado para o segundo semestre e também será realizado na cidade de São Paulo.