Mesatenistas maravilhenses são destaque na 2ª Etapa do Circuito Oeste Crecerto/Engaste de Tênis de Mesa

Neste domingo, 18 de junho, os mesatenistas maravilhenses tiverram compromisso no município de Pinhalzinho com a 2ª Etapa do Circuito Oeste Crecerto/Engaste de Tênis de Mesa. Dez atletas estiveram representando a Cidade das Crianças, acompanhados pelos professores Tiego Drumm e Bruna Julkoski.

Chegaram ao pódio na categoria 60+: Lurdes Berger com o segundo lugar no feminino e Edit Drumm com o terceiro lugar masculino. No Sub-15 Escolar ficou em terceiro lugar Breno Berger. No Absoluto Feminino adulto Bruna Julkoski também ficou com o terceiro lugar. Guilherme Galon do Sub-13 Escolar e Vitor Schwanke do Sub-18 Wscolar alcançaram o primeiro lugar e ficaram campeões desta etapa.

A equipe agradeceu a Administração Municipal de Maravilha através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e patrocinadores Erva Daninha e Construtora Frandoloso. O próximo compromisso está previsto para o mês de julho quando acontece a terceira etapa do TMB Estadual de Tênis de Mesa, nos dias 14 e 15 na cidade de Concórdia. Também em Concórdia, no dia 16, acontece a terceira etapa do Circuito Crecerto/Engaste de Tênis de Mesa.