Prefeitura de Maravilha adquire área para programa habitacional

Uma área de mais de 92 mil metros quadrados localizada nas proximidades da creche Erica Maldaner foi desapropriada de forma amigável com os proipriotários pelo município que está elaborando um projeto de um programa habitacional. A área já foi paga com recursos do Fundo Rotativo da Habitação no valor de R$ 1.650.000,00.

Conforme explicou a secretária de Assistência Social Kathiucya Lara Immig o próximo passo é buscar recursos para construir as habitações para as famílias com baixa renda. A secretária adianta que ainda não estão abertas inscrições para o programa que está em fase de elaboração, formulação de critérios e documentação. “O primeiro passo está dado e é a compra da área. Agora nossa equipe fará todos os levantamentos, vai estudar a legislação, as modalidades e quanto tudo estiver organizado vamos informar para a comunidade sobre as próximas etapas”, disse a secretária.