Equipes maravilhenses avançam para Etapa Estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Durante toda a terça-feira (02), equipes maravilhenses esteve em Pinhalzinho para a Etapa Microrregional do Jasti – Jogos Abertos da Terceira Idade. Maravilha está classificada em três modalidades para o Estadual que será realizado em Criciúma de 01 a 04 de maio. Avançaram de fase as equipes de bocha feminino, dança coreográfica e dança de salão.

Os maravilhenses também participaram nas modalidades de canastra masculino e feminino, domino feminino e truco masculino. Na classificação geral da etapa Microrregional, a equipe feminina de bocha ficou em 1º lugar, a equipe masculina de bocha em 2º lugar e as equipes de bolão feminina e masculina em 3º lugar.

Agora as equipes junto com o Centro Municipal da Melhor Idade e a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer se preparam para no início do próximo mês irem representar o município no Sul do Estado.