Fecimar: prestação de contas será feita ao vivo em live

O prefeito Sandro Donati e o vice-prefeito Jonas Dall’Agnol farão uma live para prestar contas sobre as receitas e despesas da Fecimar 2022. A live será pelas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) da prefeitura de Maravilha na segunda-feira, 28 de novembro às 16h30m.

A CCO já divulgou o balanço do volume de negócios feitos pelos expositores na feira com um saldo de mais de R$ 74 milhões negociados. Os dados que serão apresentados na live são referentes aos investimentos realizados com a realização da feira como contratação de estrutura, shows, fornecedores, prestadores de serviços e demais ações além da arrecadação em patrocínios.

De acordo com o vice-prefeito Jonas Dall’Agnol, que presidiu a Fecimar 2022, os últimos pagamentos devem ser realizados até esta sexta-feira quando será concluído o relatório. Jonas destaca que o legado da Fecimar 2022 é de muita movimentação econômica, investimentos permanentes na estrutura do Tomatão, mais de 100 mil visitantes e a consolidação do evento como um dos maiores da região que atraiu muitos olhares para Maravilha durante os cinco dias de programação.