Prefeitura lança editais para concurso púbico e processo seletivo

O governo municipal de Maravilha lançou neste mês os editais para concurso público e processo seletivo, para contratação de servidores e formação de cadastro reserva. O concurso oferece vagas efetivas no quadro de servidores e o teste seletivo para contratações temporárias. Os editais estão disponíveis no site oficial do município.

O concurso oferece vagas para agente administrativo, auxiliar de serviços gerais na educação, fiscal de tributos, motorista de transportes coletivos, secretário de escola, técnico administrativo, engenheiro agrônomo e para professor de anos iniciais, ciências, educação especial, educação física, educação infantil e história. O edital ainda oferece vagas para analista de suporte técnico e assessor de imprensa e comunicação para trabalhar na Câmara de Vereadores.

Já o teste seletivo oferece vagas para auxiliar de serviços gerais, trabalhador braçal masculino, advogado do Creas, educador social, médico, pedagogo e professor para anos iniciais, artes, ciências, educação especial, educação física, educação infantil, geografia, história, inglês, atletismo paradesporto, futebol de campo, futsal, ginástica rítmica, handebol, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, língua portuguesa e matemática.

As inscrições seguem abertas até o dia 19 de outubro e o pagamento da taxa deve ser feito até o dia 20 de outubro. As provas serão aplicadas no dia 20 de novembro.