Futsal maravilhense tem destaque regional e vai realizar campeonato municipal

Na noite da última quarta-feira, 10 de agosto, a equipe Sub-15 de Futsal da Secretaria de Esporte, Jucventude e Lazer participou de um jogo contra Pinhalzinho, a qual venceu por 4 a 2 da equipe que até então estava invicta na Liga Catarinense de Futsal.

Nesta quinta-feira as categorias Sub-14, Sub-16 e Sub-18 estiveram no município de Palma Sola competindo com as equipes da casa na Copa Oeste de Futsal. A modalidade voltou para Maravilha com vitórias nos três jogos: Sub-14 com 3 a 2, Sub-16 com 2 a 0 e Sub-18 com 2 a 1.

O treinador Gian Mauro Silva parabeniza os atletas pela determinação e ótimo desempenho e destaque regional. Gian também destaca que as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal vão até hoje, 12 de agosto. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o (49) 9 9999 5629 pelo WhatsApp.