Secretaria de Esportes inicia fase municipal dos JESC com competições de voleibol

Nesta semana, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer iniciou as competições da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), categorias 11 a 13 anos e 14 a 16 anos. O objetivo é antecipar as classificatórias para a etapa microrregional que acontece em 2024. A antecipação foi necessária devido ao grande número de eventos esportivos que já estão agendados para o próximo ano.

Estão participando as escolas: EEB João XXIII, EEB Nossa Senhora da Salete, EEB Santa Terezinha, EEF Juscelino Kubitschek de Oliveira, CE Mundo Infantil, CE Monteiro Lobato, CE Raymundo Veit e DOM Sistema Educacional. Entre os dias 16 a 18 de outubro aconteceram as competições de vôlei de praia feminino e masculino e voleibol de quadra feminino e masculino. Confira as classificações:

Vôlei de praia – Masculino – 14 a 16 anos:

• 1º – EEB Nossa Senhora da Salete
  • 2º – DOM Sistema Educacional
  • 3º – EEB João XXIII

Vôlei de praia – Feminino – 14 a 16 anos:

• 2º EEB João XXIII

Vôlei de praia – Masculino – 11 a 13 anos:

• 1º DOM Sistema Educacional
  • 2º EEB Nossa Senhora da Salete

Vôlei de praia – Feminino – 11 a 13 anos:

• 1º EEB Nossa Senhora da Salete