Mesatenistas Tiego Drumm e Natan Zanchet participam da quarta etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa

Nos dias 12 e 13 de agosto, os atletas Tiego Drumm e Natan Zanchet da modalidade de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer estiveram em Jaraguá do Sul participando da quarta etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa de Santa Catarina.

Natan finalizou a competição com a terceira colocação, sendo eliminado na semifinal para Gerson Hintz por 3×0. Nas quartas de final venceu Vilmar Vais por três sets a um, e na fase de grupos conquistou duas vitórias contra Amarildo Eleutério por 3×1 e Isaias Assis por 3×2. Tiego foi derrotado nas duas partidas da fase de grupos da categoria Absoluto F, contra Antonio Poletto e Luiz Matos, ambas as partidas por 2×1.

Os atletas agradecem a Administração Municipal e os patrocinadores Erva Daninha, Construtora Frandoloso, Sicoob, Cetegras, Liliane Nicolli Fisioterapia, Zampiva Automóveis e Foco Energia, colegas de treino, familiares e amigos pelo incentivo e apoio na competição.

No dia 27 de agosto, sábado, acontece a quarta etapa do Circuito Oeste Crecerto/Engaste de Tênis de Mesa na Cidade das Crianças. Os jogos acontecem no Parque de Exposições Carlos Alberto Begrow (Tomatão), com a participação de mais de trinta mesatenistas maravilhenses competindo, do Sub-9 até o Veterano 60+.