Equipe masculina do Vida Vôlei Maravilha conquista o terceiro lugar na Liga Oeste 2023

Neste domingo, dia 12 de novembro, aconteceu em Xanxerê a etapa final da Liga Oeste de Vôlei, na categoria adulto masculina. O evento reuniu as quatro melhores equipes de toda a competição, e o time do Vida Vôlei Maravilha da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer se destacou ao conquistar a terceira colocação.

Os resultados alcançados foram: uma derrota de 2×0 contra Palmitos, vitória de 1×2 com Xanxerê e mais uma vitória de 0x2 contra Itapiranga. Três equipes terminaram empatadas, todas com duas vitórias e uma derrota. Apesar de não ter conquistado o título, a equipe da SEJL/Vida Vôlei Maravilha celebra o terceiro lugar, um feito notável na competição.

O técnico da equipe, Thomas Zardo, comentou sobre o desempenho da equipe: “Foi um ótimo resultado. Queríamos o título, mas não podemos negar a evolução da equipe. Em 15 jogos pela liga, perdemos apenas dois o ano todo. A equipe está de parabéns.” O técnico também agradeceu os atletas, torcedores e a patrocinadores Macrolar Materiais de Construção, Microsys Sistemas, Kapass Corretora, Unopar Universidade e Liga Oeste de Vôlei.

O próximo desafio aguardado pela equipe é o Regional do JASC, que ocorrerá de 15 a 19 de novembro em Concórdia. A SEJL/Vida Vôlei Maravilha está confiante e determinada a continuar representando com excelência o município de Maravilha nessa competição regional.