Equipe adulta da SEJL/Vida Vôlei Maravilha participa de amistoso em Cunha Porã

No último sábado, dia 09 de março, a equipe adulta da SEJL/Vida Vôlei Maravilha participou de um triangular amistoso na cidade de Cunha Porã, marcando a inauguração da quadra da Arena Viva Volêi. O evento contou com a presença das equipes de Cunha Porã e São Carlos.

Os resultados refletiram o espírito competitivo, o respeito e a qualidade técnica das equipes envolvidas. A SEJL/Vida Vôlei Maravilha conquistou uma vitória com o placar de 2-1 sobre a equipe de Cunha Porã, e sofreu uma derrota por 0-2, contra São Carlos.

O professor Thomas Zardo agradeceu à equipe de Cunha Porã pelo convite e pela oportunidade de participar desse momento especial. “Também agradeço aos nossos atletas, cujo empenho e dedicação foram fundamentais para o desempenho da equipe. Além disso, estendemos os agradecimentos à Secretaria Municipal de Esportes e aos nossos patrocinadores.”, completou Zardo.

A equipe da SEJL/Vida Vôlei Maravilha já está focada nos próximos desafios. No próximo final de semana, estarão competindo na Liga Oeste mirim feminino, na Liga do Sub-19 masculino e na Copa Nonoai de vôlei Adulto Masculino no Rio Grande do Sul.