Equipes maravilhenses participam da Primeira Etapa da Liga Oeste de Vôlei 2024

Neste final de semana, as equipes mirim feminina e infanto masculina da SEJL/Vida Vôlei Maravilha estiveram nas quadras durante a primeira etapa da Liga Oeste de Vôlei 2024. Os atletas estiveram sob a orientação do técnico Thomas Zardo.

No sábado, dia 16 de março, as atletas mirins dirigiram-se à cidade de Cunha Porã. Embora os resultados não tenham sido os esperados, o técnico Thomas Zardo destacou estar orgulhoso com a evolução demonstrada. As partidas resultaram em derrotas para Saudades e Concórdia por 2 a 0, e para Chapecó por 2 a 1, garantindo a sétima colocação na classificação geral.

No domingo, dia 17 de março, foi a vez dos atletas infanto masculinos competirem em Chapecó. Os resultados foram uma vitória sobre Modelo por 2 a 0, sobre Cunha Porã por 2 a 1, seguidas de derrotas para Palmitos e Chapecó por 2 a 0, e uma derrota na disputa pelo terceiro lugar contra Caibi por 2 a 1, resultando na quarta posição geral.

O técnico Thomas Zardo destaca a gratidão a todos os atletas pelo comprometimento e esforço demonstrados: “Vamos continuar treinando arduamente para aprimorar nosso desempenho nas próximas etapas. Um agradecimento especial às famílias e torcedores que estiveram ao nosso lado, apoiando cada lance.”. O próximo desafio da modalidade será a Liga Oeste Infanto Feminino, no dia 23 de março, em Chapecó.