Biblioteca Municipal vai realizar Feira do Livro em comemoração ao seu aniversário de 60 anos

A Biblioteca Pública Municipal Luiz Delfino está completando 60 anos de história e para comemorar o aniversário vai realizar uma Feira do Livro. O evento acontece no dia 14 de maio em frente à sede da biblioteca, na Travessa Eloi Luiz Dadan, das 9h às 16h.

Além da Feira do Livro, terá a atividade de pintura facial e o Trenzinho Maravilha para a diversão das crianças. Durante todo o dia a biblioteca estará aberta para novos cadastros e retirada de livros. Na oportunidade também acontece o lançamento do concurso de poemas “Declama Maravilha” que está previsto para julho deste ano.

A bibliotecária Carmem Brandalis destaca que o evento tem o objetivo de dar visibilidade à biblioteca: “Estamos sempre realizando ações como essa para incentivar a visitação e o uso desse espaço”. A biblioteca possui um acervo completo de livros que proporcionam leitura de qualidade para todas as faixas etárias e gostos.