Atletas de Maravilha chegam às quartas de final no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo

Ao longo do ano os atletas de Taekwondo da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer Bruna Gnoatto e Vitor Zanatta representaram com destaque o município de Maravilha nos torneios estaduais. Através de muita dedicação, eles conquistaram classificação para a seleção catarinense de taekwondo. Essa conquista lhes proporcionou a honra de representar o estado de Santa Catarina quanto e o município de Maravilha no grandioso Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo.

No dia 15 de agosto, a dupla viajou para Fortaleza, no Ceará, acompanhados do professor Edinho da Rosa, para participar da competição. Apesar de enfrentarem uma forte concorrência, ambos os atletas demonstraram um desempenho de alto nível ao longo da competição. A dupla chegou às quartas de final, porém foram eliminados.

A Administração Municipal e a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer parabenizam os atletas pelos resultados alcançados. O secretário de esportes Edinar Zardo destaca: “A trajetória para chegar aonde estão é repleta de desafios, e essa conquista reflete o esforço incansável e a dedicação que eles demonstraram em sua jornada.”