Assinadas as ordens de serviço para investimentos no novo cemitério, em uma ciclovia e no CE Monteiro Lobato

Na manhã desta segunda-feira (01) o prefeito Sandro Donati assinou três ordens de serviço para obras importantes no município. Os investimentos serão na construção da capela no novo Cemitério Público Municipal, para a modificação na rede de energia na SC-492, para a construção de uma ciclovia, e para a reforma e ampliação do refeitório no CE Monteiro Lobato.

As obras de construção da capela e demais estruturas no novo Cemitério Público Municipal serão executadas pelo valor global de R$ 1.158.466,16, com recursos de financiamento do BRDE. O prazo de execução é de 08 meses e a vencedora da licitação é a Viga Empreendimentos LTDA. A nova estrutura fica localizada na Linha 51, interior do município.

A modificação da rede elétrica está sendo realizada na SC 492, trecho entre o Posto Diamante I e a Tem Brasil. O deslocamento da rede é necessário devido à construção de uma ciclovia e calçada pública no local. O investimento será de R$ 195.500,00 de recursos próprios do município. A vencedora da licitação é a E. B. Instalações Elétricas LTDA EPP, que tem o prazo de 30 dias.

E a reforma e ampliação do refeitório do CE Monteiro Lobato será para melhorar a qualidade da estrutura para os alunos e profissionais. A obra será executada pelo valor de R$ 120.000,00 de recursos próprios e do FNDE. A empresa Instalar Prestadora de Serviços LTDA venceu a licitação e tem 60 dias para execução.

Durante os atos de assinatura o prefeito Sandro Donati destacou: “Estamos focados em facilitar e melhorar a vida da nossa comunidade. Com obras e melhorias a gente consegue isso. Cada ação nossa está contribuindo na qualidade de vida e no conforto para os maravilhenses”.