Equipes de voleibol se classificam para a fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Maravilha comemorou nesta segunda-feira (05) a vitória dos atletas de voleibol masculino e feminino e na tarde de ontem a vitória do vôlei de areia masculino, nas finais da Fase Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina 15 a 17 anos. As três equipes da Escola de Educação Básica Nossa Senhora da Salete conquistaram a classificação para a fase estadual.

Os meninos tiveram o grande desafio de disputar o primeiro e segundo lugar contra Caibi. Após um jogo disputado, a equipe de Maravilha conseguiu vencer por 2 a 1. A equipe feminina disputou o terceiro e quarto lugar contra São Miguel do Oeste. Em um confronto acirrado, as meninas conseguiram se destacar e saíram vitoriosas, garantindo a vitória por 2 a 1. No vôlei de areia, a dupla Matheus Kohl e Henrique Biazi conquistaram a segunda classificação.

O diretor de Esportes Edinar Zardo parabeniza os atletas e destaca a dedicação, o trabalho em equipe e a superação da equipe: “Vamos prestar todo o apoio necessário para garantir aos meninos a oportunidade de representar Maravilha em uma competição de nível estadual, para mostrar seu talento e habilidade em um cenário mais amplo”. Edinar também ressalta que os times contam com atletas das modalidades esportivas da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.