Baile de escolha das soberanas de 2024 acontece no dia 15 de junho em novo formato

O Departamento de Cultura iniciou os preparativos para a escolha das soberanas da Cidade das Crianças de 2024. Na manhã desta terça-feira (16) foi realizada uma reunião entre a Comissão Central Organizadora para planejar o evento que está com novo formato. O baile de escolha acontece no dia 15 de junho e neste ano será no Maravilhas Park Hotel.
No dia 11 de abril também foi realizada uma reunião com representantes de entidades para tratar sobre a indicação das candidatas. Entre as convidadas, vão participar do processo: a Banda Marcial Cidade das Crianças, o Centro Cultural 25 de Julho, o CTG Juca Ruivo, JCI, LEO Clube Maravilha, Lions Clube Maravilha, Lions Clube Maravilha Oeste, Lions Clube TEAcolhe, Moto Grupo Fora de Giro, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotaract Clube Maravilha, Rotary Clube e Rotary Clube Cidade das Crianças.
A Comissão Organizadora é composta pelo vice-prefeito Jonas Dall Agnol, pela diretora de Cultura Rosi Reichert, pela secretária de Saúde Miriane Sartori e pela secretária de Assistência Social Kathiucya Lara Immig. As soberanas representam Maravilha até 2026 em eventos e ações que envolvem a Administração Municipal.