Atletas Sub-15 do Vida Vôlei participam da primeira etapa da Liga Oeste categoria mirim

No último sábado, dia 20 de maio, no município de Saudades, a equipe feminina da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJL) e Vida Volêi de Maravilha esteve participando da primeira etapa da Liga Oeste categoria mirim Sub-15.

A participação das meninas foi marcada por grandes desafios e muito aprendizado. Os resultados dos jogos contra Concórdia, Cunha Porã e Saudades ficaram todos em 2×0, com derrota para a equipe maravilhense.

O técnico Thomas Zardo comenta: “Tivemos uma competição muito dura, com equipes muito fortes, e nossa equipe esteve formada por várias atletas participando pela primeira vez de uma competição para adquirir experiência, então o resultado faz parte do processo, mas vamos nos dedicar mais nos treinos para conquistar a evolução”.

Zardo agradece as atletas pela participação e empenho, as famílias e pessoas que acompanharam os jogos no ginásio ou nas transmissões online, também a Administração Municipal, em especial a Secretaria de Esportes, e os patrocinadores por todo apoio e confiança no trabalho. A próxima competição da equipe será a segunda etapa da categoria infantil Sub-17, no início de junho.