Município faz primeiro repasse do ano ao Hospital São José

O Hospital São José recebeu o primeiro repasse do ano, do convênio com a prefeitura de Maravilha. O valor é de R$ 305.197,74, referente ao mês de janeiro. O recurso é para custear serviços realizados no plantão hospitalar, procedimentos e médico do helicóptero SAER. A prefeitura faz o repasse mensal ao hospital. Em 2022 o total repassado ao Hospital foi de R$ 3.575.720,36.

Conforme a secretária de Saúde, Miriane Sartori, o convênio com o hospital garante um atendimento fundamental para os maravilhenses, em situações de urgência e emergência. Ela ressalta ainda que além de manter a parceria com o hospital, o município oferece o plantão noturno em duas unidades de Saúde, Centro I e Bairro Floresta, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.