Natan Zanchet conquista medalha de bronze em competição que reúne os melhores mesatenistas olímpicos e paralímpicos do Brasil

No último final de semana, nos dias 3 e 4 de dezembro, o mesatenista Natan Zanchet, atleta da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, esteve participando do Ciclo IV TMB Platinum Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa em São Paulo.

A competição reúne os melhores mesatenistas olímpicos e paralímpicos do Brasil. O maravilhense, que esteve acompanhado do professor Tiego Drumm, participou das disputas em três categorias: Duplas de Seleções Estaduais MW4, Duplas de Clubes MW8 e Individual Classe 3.     O melhor resultado veio na disputa de Duplas de Seleções Estaduais MW4, onde Natan competiu ao lado do criciumense Conrado Contesi, chegando à medalha de bronze.

O atleta agradece a Administração Municipal, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, incentivadores e patrocinadores Erva Daninha, Construtora Frandoloso, Sicoob, Zampiva Automóveis, Foco Energia, Liliane Nicolli Fisioterapia, Esquadrias Cetegras e Macrolar. O último evento do ano será o encerramento das atividades da modalidade, no dia 15 de dezembro.