Atletas maravilhenses conquistam 9 medalhas e novos recordes nas Paralimpíadas Escolares

Entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro, a cidade de São Paulo foi palco das fases nacionais das Paralimpíadas Escolares. Maravilha marcou presença com uma delegação formada pelos atletas Lauri V. Dos Santos, Rafael C. Concatto, Stefani Martins e pelo professor Vinicius Soldateli. A equipe trouxe para casa 9 medalhas e novos recordes.

Lauri V. Dos Santos se destacou e conquistou duas medalhas de ouro. Suas marcas incluíram um arremesso do peso de 12,30 metros, estabelecendo um novo recorde escolar, e um lançamento de pelota de 28,37 metros, também recorde escolar.

Rafael C. Concatto alcançou o ouro no lançamento de dardo, atingindo a marca de 6,16 metros, e no lançamento do disco, com 6,95 metros, estabelecendo mais um recorde escolar. Além disso, conquistou a prata no arremesso do peso, com um lançamento de 3,06 metros.

Stefani Martins conquistou três medalhas de prata nas provas de 75 metros, completando em 13,09 segundos, 250 metros, registrando 48,09 segundos, e no salto em distância, alcançando a marca de 3,19 metros.

Os ótimos resultados alcançados pela delegação de Maravilha são fruto do árduo treinamento e da dedicação incansável de toda a equipe. Os atletas agradeceram à Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Maravilha pelo apoio contínuo, que foi fundamental para esse sucesso.