Matrículas para crianças da Lista do TAC acontecem na próxima semana

A Secretaria de Educação de Maravilha está realizando o processo de matrículas para crianças que estão inscritas na Lista do TAC, aguardando vagas na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2024.

As matrículas serão no dia 27 de novembro para o Berçário, no dia 28 para o Maternal I e no dia 29 para Maternal II e III, no auditório da prefeitura com chamada às 8h.

Para realizar a matrícula, os pais e responsáveis devem apresentar as cópias dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento do estudante;
  • Caderneta de vacinação, comprovando o cumprimento do calendário vacinal;
  • Carteira de identidade, CPF e Cartão SUS (caso o estudante possuir);
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Carteira de identidade e/ou CPF dos pais ou responsáveis;
  • Declaração de trabalho da mãe ou responsável.

As novas inscrições na Lista do TAC (creche) devem ser feitas na Secretaria de Educação, junto à prefeitura de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para mais informações, os pais e responsáveis podem entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo WhatsApp (49) 9 8832 0153 ou ligação pelo (49) 3664 0044.