Jonas Dall Agnol assume o Executivo Municipal durante férias do prefeito Sandro Donati

Na última sexta-feira (18), o vice-prefeito Jonas Dall Agnol assumiu temporariamente o cargo de prefeito do município de Maravilha. Sandro Donati entra em férias pelo período de 10 dias, iniciando no dia 21 de agosto. O ato de transmissão de cargo foi acompanhado por secretários municipais e servidores públicos.

Sandro Donati destacou a confiança no vice-prefeito que deve dar continuidade ao trabalho realizado pela Administração Municipal. O prefeito em exercício Jonas Dall Agnol agradeceu a confiança depositada e reiterou seu compromisso em manter a gestão municipal eficiente e alinhada às diretrizes estabelecidas pelo prefeito. “Assumo este desafio com seriedade e dedicação, ciente da responsabilidade que carrego em manter o bom funcionamento de nossa cidade”, afirmou Dall Agnol.