Administração Municipal vai realizar ponto facultativo neste final de ano

Em decorrência das datas comemorativas de Natal e Ano Novo, a Administração Municipal de Maravilha vai realizar ponto facultativo neste final de ano. As repartições públicas não terão atendimento na tarde do dia 22 de dezembro (sexta-feira), na manhã do dia 26 (terça-feira), na tarde do dia 29 (sexta-feira) e na manhã do dia 02 de janeiro de 2024 (terça-feira).

A Secretaria de Saúde vai manter plantão no dia 22 de dezembro (sexta-feira) e no dia 29 de dezembro (sexta-feira) no Centro Especializado em Saúde, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Nos demais dias a comunidade deve procurar o Hospital São José.

A Secretaria de Educação vai realizar recesso entre os dias 26 a 29 de dezembro e não terá atendimento.

Confira o decreto: