Tênis de Mesa de Maravilha é bicampeão brasileiro

Os atletas maravilhenses participaram do TMB Platinum Ciclo IV de Tênis de Mesa, evento realizado em São Paulo entre os dias 9 a 11 de dezembro. Representando a “Cidade das Crianças”, os mesatenistas Natan Zanchet e Conrado Contessi estiveram acompanhados do professor Tiego Drumm e de Arnaldo Contessi, nas disputas de classes paraolímpicas da competição.

Os mesatenistas competiram nas categorias de Duplas de Clubes classe e também de Seleções Estaduais MD4, sagrando-se campeões em ambas as disputas. Na final da disputa de clubes, contra a equipe Adesul do Ceará, a vitória veio pelo placar de 3 sets a 1 para a Acema de Maravilha.

Já na disputa de Seleções, Santa Catarina levou a melhor contra o Ceará, com placar mais apertado, por 3 sets a 2, com direito a virada. Para fechar as premiações, Conrado Contessi ainda conseguiu o vice-campeonato da categoria individual na Classe 1, perdendo a final para Aloísio Lima do Distrito Federal por 3 sets a 1, em jogo muito equilibrado.

A equipe maravilhense agradece mais uma vez a Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, bem como patrocinadores que contribuíram para a participação nesta competição: Erva Daninha, Construtora Frandoloso, Ótica Flor de Liz, Foco Energia, Macrolar, Cetegras, Loteamento Seminário, Pevecerca, Marcos Suspensões e Zampiva Automóveis.

Nesta semana, foi realizada uma confraternização de encerramento simbólico das atividades de tênis de mesa de Maravilha, no Ginásio Nelcídio Imhoff. Os professores responsáveis pela modalidade, Tiego Drumm e Bruna Julkoski, agradeceram a todos que de uma forma ou outra fizeram parte das atividades deste ano, tanto atletas, como patrocinadores, pais e Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer. O secretário de esportes Edinar Zardo também esteve presente, enaltecendo o trabalho desenvolvido durante todos os anos na modalidade de tênis de mesa. “Retornaremos em 2024 ainda mais fortes,”, concluem.

Neste ano, os treinos seguem até o dia 20 de dezembro.