Agricultores têm até o dia 31 de março para prestar contas do Bloco do Produtor Rural

Está acontecendo o período de prestação de contas do Bloco do Produtor Rural na Secretaria Municipal de Agricultura, em Maravilha. Os agricultores têm até o dia 31 de março para levarem os talões até a sede da repartição municipal.

A apresentação é anual e obrigatória e serve para o cálculo do Valor Adicionado Fiscal, que é o principal componente para o retorno do ICMS para o município. A Secretaria de Agricultura pede para que todos apresentem os talões com antecedência.
A Secretaria de Agricultura está localizada na Casa do Agricultor, Rua Jorge Lacerda – 98, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Para mais informações, o contato é através do telefone (49) 3664 4030.