Prazo da votação online sobre abastecimento de água e esgotamento sanitário é prorrogado

A Administração Municipal de Maravilha está estendendo o prazo da votação online referente aos serviços de tratamento e abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. A decisão de prorrogar o prazo até o dia 11 de setembro foi tomada devido à baixa participação da comunidade até o momento.

O prefeito Sandro Donati ressalta que a participação dos cidadãos é essencial para garantir que as decisões tomadas estejam alinhadas com as necessidades e desejos da comunidade. “Pedimos a todos os moradores que participem da votação online e a contribuam para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida em nosso município”, completa Donati.

A consulta dos documentos apresentados na audiência pública na noite do dia 17 de agosto estão disponíveis no site www.maravilha.sc.gov.br, assim como a votação e demais informações.