Transição para o novo Centro de Saúde causa mudanças nos atendimentos

Nesta semana os serviços da Secretaria Municipal de Saúde estarão passando por mudanças no atendimento devido à transição das atividades para o novo Centro Especializado em Saúde. As equipes solicitam atenção dos munícipes para que não ocorra transtornos.

Já na terça-feira (18) estará sem atendimento o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A Secretaria de Saúde realiza mudança na quarta-feira (19) e os pacientes que necessitarem do serviço devem procurar em outros dias da semana. A Sala de Vacinas e o Ultrassom não atendem nos dias 20 e 21, quinta e sexta-feira. Também na sexta-feira estarão fechadas a Unidade de Saúde em frente à Câmara de Vereadores e a Farmácia Municipal. As pessoas que necessitarem atendimento devem buscar outras Unidades de Saúde e o plantão noturno na UBS do Bairro Floresta.

A inauguração do Centro Especializado em Saúde acontece na próxima segunda-feira, 24 de julho, às 16h. A partir desta data todos os serviços estarão atendendo no novo espaço.