Grupo Sperandio confirma início das obras com investimento superior a R$ 8 milhões em Maravilha

A Administração Municipal de Maravilha assinou na manhã desta segunda-feira (20), o Termo de Doação com Encargos para o Grupo Sperandio, que vai se instalar na área de 17 mil m², adquirida pelo município. A área está localizada num ponto estratégico, próximo ao entroncamento das BRs 282 e 158, onde também será construído o contorno viário.

O Grupo Sperandio vai trazer a concessionária e oficina da Mercedes Benz para Maravilha, confirmando um investimento de mais de R$ 8 milhões na infraestrutura. O município finalizou a terraplanagem do terreno e a empresa começa agora as obras na infraestrutura, que terá área de 1.800 metros quadrados, com previsão de inauguração nos próximos 12 meses.

A empresa deve gerar empregos e somar mais de R$ 500 mil no movimento econômico do município, além de uma previsão anual de R$ 20 mil em retorno de ISS. Entre os encargos, a empresa também fará uma doação de 2 mil litros de leite para o município.

Conforme o diretor do Grupo, Bernardo Sperandio, a empresa escolheu o município para a instalação da nova concessionária por acreditar no desenvolvimento e potencial econômico de Maravilha.

O prefeito Sandro Donati destacou que o investimento inicial feito pelo município, com aquisição da área e terraplanagem, vão brevemente retornar em impostos para os cofres públicos. “Novas empresas representam desenvolvimento. Queremos ver nosso município crescer, nossa população tendo emprego, nossas empresas girando e alavancando a economia local. Temos certeza que o Grupo Sperandio trará grandes resultados para Maravilha”, afirma.