Abertura oficial da Fase Regional Oeste dos Joguinhos Abertos reúne atletas de toda a região

Na noite de ontem, quinta-feira, foi realizada a abertura oficial da Fase Regional Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Maravilha recebe até 19 de junho a competição que reúne mais de mil atletas e 56 equipes de 25 municípios da região.

A cerimônia foi marcada pelo desfile das delegações, o acendimento do fogo simbólico e o juramento do atleta. O prefeito Sandro Donati esteve presente, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Castanha, a vereadora Marclei Grando, o secretário de Esportes Edinar Zardo, os diretores Mozart Hoffmann e Douglas Lago, e representantes da Fesporte.

Além disso, as atletas de patinação e Ginástica Rítmica tiveram a oportunidade de se apresentar e encantar o público presente. Para fechar a noite, as meninas do Vida Volêi entraram em quadra e venceram Xaxim por 3×0.

Nesta sexta-feira, as equipes de futebol de campo jogaram no masculino contra Seara no campo do 1° de Maio de Linha Chinelo Queimado e no feminino contra Chapecó no estádio Osvaldo Gomes Werner, o Tomatão.

As equipes de futsal jogam durante a tarde no Ginásio Municipal Gelson Tadeu Lara, no feminino as 17h15 contra Faxinal dos Guedes e no masculino contra Arabutã as 18h30.

No parque de exposições Carlos Alberto Begrow acontecem os jogos de voleibol. As 17h30 a equipe feminina enfrenta a Faxinal dos Guedes e as 19h a equipe masculina faz sua estreia contra Modelo.