Quadra Poliesportiva da Praça Cidade das Crianças vai receber cobertura

O prefeito de Maravilha Sandro Donati assinou na manhã desta segunda-feira, 03 de abril, a ordem de serviço para a cobertura da Quadra Poliesportiva Wladimir Alberto Roman, na Praça Cidade das Crianças. O espaço oferece aos munícipes a prática do futsal, do basquete, do vôlei, do handebol e do tênis de campo e a cobertura vai permitir que os treinos das modalidades ocorram mesmo em momentos de chuva.

A estrutura metálica vai cobrir a quadra com área de 805,09m² no valor global de R$ 391.168,05. A empresa vencedora da licitação e que tem o prazo de três meses para executar a obra é a Metalúrgica Gonçalves. O valor investido é oriundo de recursos próprios do município.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer Edinar Zardo destaca que a cobertura é uma solicitação dos profissionais e atletas que treinam no local. O prefeito Sandro Donati afirma o compromisso da Administração Municipal com a prática esportiva: “Fortalecer o esporte é a garantia de que as crianças e adolescentes não vão estar nas ruas, mas sim praticando um esporte que colabora para uma vida ativa e mais saudável”.